quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Aprendiz da vida




Eu aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém,
posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência.
Aprendi também, que ser feliz é muito relativo, porque ninguém vai deixar de ser feliz pra que você seja feliz. Aprendi que o amor doí. E doí bastante. Aprendi que confiança é honra, aprendi que confiar o seu coração a outro alguém é um grande passo. Aprendi que chega um tempo, em que você não quer aprender nada. E é ai acaba aprendendo mesmo. Aprendi que a vida é muito mas do que agente imagina. Aprendi que,as pessoas mais queridas podem as vezes me ferir,e talvez não me amem tanto quanto eu gostaria, o que não significa que não me amem muito, talvez seja o máximo que conseguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário